Tudo na vida humana tem preço! E a vida eterna, tem preço?
Querido leitor,
A leitura do capitulo 55, do profeta Isaías trouxe um louvor ao coração! Certamente você conhece essa mesma alegria. Muitas profecias estão contidas nesse capitulo, para as nossas vidas.
A primeira é o preço, sem dinheiro e sem preço aqui o Senhor estabelece o critério pelo qual se entra na vida eterna. Não será pelo material, pela moeda, e também não será estipulada nenhuma tarefa pela qual realizando-a se alcançara o céu.
O único preço estabelecido por Deus é a Fé em Jesus, se creres do todo coração que Jesus é o filho de Deus serás salvo e se não o crer já está condenado...
E porque isso é tão importante quase setecentos anos antes da vinda de Jesus??? Essa resposta também responde o que vivemos hoje, precisamos estar preparados para o arrebatamento antes que aconteça, porque virá quando não se espera ou não se imagina, então virá o Senhor em grande Glória nas nuvens com seus anjos a buscar os fiéis.
O vinho fala do Espirito Santo, e o leite fala do alimento que nutre o novo, alimenta aquele que nasceu de novo!!!
Quando o Senhor convida o ser humano a inclinar é que Ele sendo Deus está vendo-o altivo e obstinado... sem transformação, sem arrependimento, sem conversão...
Jesus veio e Israel não o recebeu... estamos aqui houve uma operação do Senhor em nosso favor para que pudéssemos recebê-lo!!!
Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.
Esse versículo anuncia a transformação dentro de nós, nosso coração antes de conhecermos o Senhor era só espinheiros que feríamos a quem amamos e nós mesmos.
A sarça rola pelo deserto sem rumo e logo se incendeia e morre, enquanto a murta, não perde suas folhas dando seu testemunho e alcança o vigor servindo até de limite!
Boa leitura a todos!!!