Por vezes o coração do homem, parece deserto...

Querido leitor,

Cada dia tem a sua particular correria, e a sua angustia ao meio dia, e isso tem muito haver do modo como nos deitamos e principalmente como acordamos.

E hoje ao ler o capítulo trinta e cinco do profeta Isaías, percebemos claramente a oferta do Senhor nosso Deus.

O Deserto e os lugares secos... falando do coração do homem, angustiado, ansioso, que vai de solitário ao vazio... florescerá apontando para o nascimento do Senhor Jesus em sua vida.

Abundantemente... eles verão a glória do Senhor Aqui uma promessa que a igreja fiel já vive. A presença do Espírito Santo, e no final do versículo a certeza do arrebatamento, onde veremos a glória do Senhor nosso Deus!

Confortai...mãos e joelhos diz respeito aos que trabalham para o Senhor e os que oram diante do Senhor. Confortar porque andamos com o coração e mente postos no Senhor, enquanto passamos pelas provas e lutas.

Um caminho santo.... e o imundo não passará por ele...será para os caminhantes, os loucos não errarão

Jesus é o caminho a verdade e a vida, ele mesmo nos ensinou isso. Então um dia estávamos imundo e a palavra nos lavou, foi nos dado a verdade libertadora, e uma nova vida oportuna nasceu em nós, e deixamos a imundície do pecado para trás e começamos a ser caminhantes em cristo o Salvador, fomos reputados como loucos quando deixamos os vícios de falar, vestir, comportamentos e amizades e outros piores ainda. A garantia que isso não foi em vão, que estamos no caminho certo, que em breve mui breve veremos a Jesus face a face. Será tirado todo o gemido e a tristeza e seremos vestidos de alegria e jubilo. Louvado seja Deus!!!

Boa leitura a todos!!!