O que te impulsiona?
Querido leitor,
Como nos enganamos tanto com as aparências, não é mesmo?
Nossa mente e coração nos sugestionam e nos impulsionam a escolhas que as vezes em nada nos satisfazem, algumas até nos arrependemos...
Jeremias no capítulo 44 levanta uma lamentação contra as mulheres que conscientemente contrariavam o Senhor indo atrás de feitiçaria, idolatria para alcançar falso e ilusório recurso afim de serem férteis mães para seus maridos.
Os locais citados no texto são materialmente prósperos e ricos em beleza aparente, e facilmente o ser humano se ilude e se deixa enganar, se deixa consumir pelo desejo pessoal de ter, ser, e possuir.
Assim aprendemos que a plenitude da vida terrena está em viver com Jesus, onde Ele proverá todas as nossas necessidades, Ele sarará nossa alma, Ele é a nossa alegria.
Caminhamos e somos impulsionados por um desejo único de estar com Ele, e assim o Senhor se derrama em amor suprindo muito mais que precisamos, muito além do que sequer imaginamos.
É tão sério que no texto o povo argumenta junto ao profeta, aquilo que vê, a sua prosperidade. Puro engano!!!
Querido leitor neste capítulo, aprendemos que nosso argumento não prospera diante de Deus. Oque prospera diante de Deus é um coração submisso, obediente, pronto a servi-lo.
Anular nosso argumento para que verdadeiramente a profecia encontre lugar para operar em nosso coração.
A fertilidade humana, está profeticamente relacionada com a capacidade de dar a Deus de volta o que Ele te deu!
Assim a infertilidade aponta, para uma necessidade de buscar ao Senhor, para gerar o fruto do Espirito Santo em nossa vida!!!
Desejo que você receba uma grande benção na leitura de hoje.