Jesus está revelado no velho testamento! Você já descobriu esse mistério?

Querido leitor,

Ao lermos o capítulo 49 do profeta Isaías encontramos profecias tão maravilhosas do Senhor Jesus, que nos enchemos de esperança na Glória que se aproxima.

Vejam logo no primeiro versículo me chamou desde o ventre fazendo referencia ao anuncio do anjo Gabriel a Maria, do nascimento do Messias. Neste mesmo versículo, ilhas e povos de longe aqui a referencia é para aqueles que se distanciaram do Senhor e mais tarde no mesmo capítulo os gentios que terão oportunidade.

Jesus como Messias, não é apenas um homem, é Deus Emanuel, presente no meio do seu povo sua boca se abriu em profecia, e em amor, mas também como espada viva.

Israel é a nação pela qual o nome do Senhor Jesus será glorificado. Se Israel tivesse compreendido esse versículo, talvez não tivessem crucificado o Senhor. Hoje desta mesma forma alguns como loucos tornam o vitupério do Senhor quase diário. Tamanha a tristeza do pecado, lembre-se que não existe maior pecado do que errar o alvo. O Alvo é Cristo o Senhor!

Sempre que você leitor, encontrar o Senhor fazendo distinção entre Jacó e Israel, procure no clamor alcançar a revelação. Pois o Senhor tem prazer em revelar o mistério aos seus servos. Aqui Jacó faz referencia ao escolhido e Israel faz referencia a nação que se politizou e fez escolhas conforme seu próprio interesse e se afastou do profético.

tudo isso está profetizado aqui E mesmo assim, aconteceu tudo que aconteceu...

Agora Deus dá oportunidade aos gentios e a igreja será formada, sobre nós também tem profecia.

No tempo favorável te ouvi.. Queridos, não tínhamos direito, e alcançamos a herança.

Presos, trevas, etc... fazem referencia a condição do homem natural que sem Jesus encontra apenas a morte eterna.

Mananciais das águas.. Falar disso em pleno deserto, é dar esperança e também uma figura de uma transformação completa e total.

A grande promessa Nosso nome, gravado nas palmas de suas mãos, aqui o nome da Igreja fiel, daquele que se rendeu e permaneceu fiel. Escritos e gravados desde a eternidade, forjados com cravos na cruz do calvário.

Porém precisamos lembrar de alguns que sem afeto natural, falando da ingratidão com que tratam o Senhor Jesus e sua obra, vivendo uma vida torta de pecados, onde não demonstram o menor temor, e se dizem servos quando não são, se dizem comprometidos quando não estão etc...

Hoje há uma oportunidade para você leitor, deixe essa palavra transformar você e alcançará o lar de paz que existe no nome do Senhor Jesus...

Boa leitura a todos!!!